iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 19:24

Gil não aparece para treinar e pode ser punido pelo Botafogo

Jogador não gostou de entrar em campo no 1º tempo da partida contra o Vitória e ser substituído na segunda etapa

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de dois dias de folga, os jogadores do Botafogo se reapresentaram para treinamento na tarde desta segunda-feira em General Severiano. A surpresa foi a ausência do atacante Gil, que não apareceu e nem deu satisfações à comissão técnica.

O jogador estava mostrando insatisfação desde a semana passada quando entrou em campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Vitória, na última quinta-feira, e foi substituído pelo técnico Ney Franco no segundo tempo, deixando o campo sem esconder seu descontentamento com a decisão do treinador. O atacante pode ser punido pela diretoria do Botafogo.

Diguinho e Carlos Alberto, que viajaram no fim de semana, foram liberados do treinamento desta segunda-feira. Outro ausente foi o atacante Alexsandro, que esteve no clube, mas foi liberado da atividade pelo departamento médico porque está com faringite.

Carlos Alberto e Jorge Henrique, além de Zé Carlos, serão julgados pelo STJD na quarta-feira por atos ocorridos na partida contra o Grêmio. Diante disso, o treinador já começa a se preocupar com a atuação da arbitragem no restante da competição, que, para ele, pode ser determinante em alguns resultados das partidas.


Leia mais sobre: Botafogo Gil



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo