iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 14:53

Flamengo pode ter três zagueiros no clássico de sábado

Fábio Luciano volta de suspensão e pode formar zaga com Dininho e Ronaldo Angelim no clássico contra o Vasco

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Pelo menos duas alterações acontecerão no Flamengo para a partida de sábado, contra o Vasco no Maracanã: os retornos do zagueiro Fábio Luciano, que cumpriu suspensão no tropeço por 3 a 0 diante do Atlético-MG, e do lateral-esquerdo Juan, a serviço da seleção brasileira. Com isso, o técnico Caio Júnior poderá alterar o esquema tático do Rubro-negro.

A mudança tática no esquema flamenguista pode acontecer em decorrência da suspensão do volante Jaílton, punido pelo terceiro amarelo contra o Galo. Uma opção é lançar o jovem Aírton, mas Caio Júnior pode manter Dininho entre os titulares, formando parceria na defesa com Fábio Luciano e Ronaldo Angelim.

O que não mudará na Gávea, contudo, é a previsão de retorno do atacante Diego Tardelli, que terá mesmo de esperar até 2009 para retornar aos gramados. Embora tenha treinado com bola na última sexta, os médicos do clube preferem esperar no mínimo um mês para liberar o jogador.

Tardelli sofreu uma fratura no braço direito no início de agosto. Os médicos flamenguistas almejam dar, neste momento, prioridade aos trabalhos de recondicionamento físico do atacante. Há o temor de que uma nova queda possa agravar a lesão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo