iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 18:28

Figueirense com força total para encarar Ipatinga

Comandante catarinense deverá colocar em campo no Orlando Scarpelli a mesma equipe que jogou contra o Alviverde

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O empate com o Palmeiras não trouxe nenhum prejuízo para o Figueirense. Isto porque o técnico Mário Sérgio não conta com nenhum jogador lesionado ou suspenso para encarar o Ipatinga, próximo adversário do Campeonato Brasileiro.

Com isto, o comandante catarinense deverá colocar em campo no Orlando Scarpelli a mesma equipe que jogou contra o Alviverde, que deverá ser: Wilson; Alex, Bruno Perone e Asprilla; Diogo, Magal, Gomes, Cleiton Xavier e Marquinho; Tadeu e Bruno Santos.

Para o confronto com o lanterna da competição neste sábado, o time do Figueira ficará esta semana concentrado em Águas Mornas e treinará no CT do Cambirela. Esta medida visa deixar os jogadores melhores preparados fisicamente.

“Devemos concilar alguns aspectos: a recuperação do atleta e a carga de trabalho. Apesar de ser o final da temporada, ela precisa ser dada. Neste momento, que a gente faz essa concentração, é importante seguir esta regra. Precisamos de resultados positivos, então, nada melhor do que um bom repouso e uma boa alimentação”, afirmou o médico do Alvinegro Hudson Coutinho à Rádio CBN/Diário.


Leia mais sobre: Figueirense Ipatinga



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo