iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 19:19

Fábio Luciano esbanja otimismo e acredita em reação do Fla

Mesmo com o clube afastado do G-4, capitão rubro-negro garante que o time ainda está bem vivo no Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Fábio Luciano não participou do jogo deste sábado no Maracanã quando o Flamengo foi derrotado pelo Atlético MG por 3 a 0. Mesmo com o clube afastado do G-4, o capitão rubro-negro garante que o time ainda está bem vivo no Campeonato Brasileiro e vai provar isso na partida deste domingo contra o Vasco no Maracanã.

Fábio Luciano disse que o grupo precisa entender que só faltam nove jogos e ainda existe tempo para recuperação. Tudo isso desde que o time vença o clássico deste domingo.

“Vamos mostrar o que é o Flamengo de fato. Nada melhor do que uma partida contra o Vasco, nosso maior rival, para tentarmos provar que ainda podemos brigar pela Libertadores e pelo título brasileiro”, comentou.

Para o zagueiro, o time do Vasco merece muito respeito, mesmo estando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ele disse que sempre que existe menosprezo ao adversário, o Flamengo se dá mal, numa crítica velada ao presidente Márcio Braga que proclamou na semana da partida contra o Galo que a diretoria já estava organizando a festa do título brasileiro.

Mas as palavras do capitão do time foram ignoradas pelo presidente, que já havia garantido a festa do título. Além disso, Márcio Braga afirmou que a equipe do Vasco é muito fraca e é por isso que está na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Sobre a derrota de sábado, o cartola disse que o Flamengo foi atropelado por uma jamanta, mas que tem condições de se recuperar porque não existe na competição um elenco melhor do que o da Gávea.


Leia mais sobre: Fábio Luciano Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo