iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 18:18

Dunga mantém mistério sobre substituto de Adriano

Decisão virá com base em análise do comportamento da defesa colombiana nas últimas partidas; Pato e Jô são opções

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após ver o atacante Adriano receber o segundo cartão amarelo na goleada por 4 a 0 deste domingo sobre a Venezuela em San Cristóbal, o técnico Dunga não decidiu quem vestirá a camisa 9 da seleção brasileira para a partida desta quarta-feira, contra a Colômbia. O treinador não deu indícios de quem fará companhia para Robinho no ataque para a partida no Maracanã, se Alexandre Pato ou Jô.

“Ainda não decidimos quem vai entrar”, resumiu Dunga nesta segunda-feira. “Vamos analisar as partidas da Colômbia, ver as características da defesa que iremos encontrar e só então poderemos ver qual jogador se adapta melhor ao nosso esquema de frente”, emendou o treinador.

Tanto Pato como Jô fizeram parte da seleção olímpica que disputou em agosto os Jogos de Pequim sob o comando de Dunga e retornou da China com a medalha de bronze. Nenhum dos dois jogadores, contudo, conseguiu brilhar: o atacante do Milan, titular do Brasil na Olimpíada, ficou abaixo das expectativas; enquanto o novo reforço do Manchester City foi reserva.

Ainda assim, Dunga não deixou de elogiar os dois jovens atletas que tem à disposição para preencher a vaga deixada por Adriano. “Acredito que ambos estão maduros. O Jô atuou bem na Rússia e agora se transferiu para a Inglaterra. O Alexandre teve uma subida muito rápida e também está buscando o seu espaço. Não teremos problemas, o Brasil estará bem representado”, garantiu.


Leia mais sobre: Dunga Adriano

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias