iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 16:43

Douglas Costa está na mira do Manchester United, diz jornal

Garoto de 18 anos atuou apenas duas partidas como profissional e foi observado por olheiro do time inglês contra o Santos

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A imprensa inglesa noticiou, no último fim de semana, um suposto interesse do Manchester United no meia Douglas Costa, do Grêmio. O garoto de 18 anos atuou apenas duas partidas como profissional e tem um gol marcado com a camisa tricolor.

Revelado nas categorias de base do clube, Douglas tem contrato até 2013 e sua multa rescisória é de R$ 80 milhões. Segundo o diário News of the World, os Diabos Vermelhos estão considerando muito alta a pedida para contratarem em definitivo o argentino Carlos Tevez e o gremista seria uma alternativa mais barata. Já o Daily Mail informa que além do Manchester, Real Madrid e Barcelona demonstram interesse no jogador.

Na vitória do Grêmio sobre o Santos por 2 a 0, quarta-feira, o ex-zagueiro holandês Jaap Stam, que atua como observador do Manchester United para encontrar novos talentos, assistiu à partida nas cabines de imprensa do Estádio Olímpico. No jogo, Douglas participou ativamente dos dois gols gremistas. No primeiro, fez passe para o gol de Morales e no segundo, cobrou a falta que resultou no gol de Soares.


Leia mais sobre: Douglas Costa Manchester United



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Revelação gaúcha
Mal despontou para o futebol profissional, Douglas Costa já é sondado por um grande clube europeu

Topo