iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 19:19

Correndo por fora, Tiago Luís espera por nova oportunidade

Respeitando seus principais concorrentes, jovem avante espera levar a melhor e ficar com a vaga de Kléber Pereira 

Gazeta Esportiva

SANTOS - A disputa pela vaga de Kléber Pereira no ataque do Santos está acirrada. Após o centroavante Lima despontar como favorito, inclusive na avaliação do técnico Márcio Fernandes, aos poucos outros candidatos vão aparecendo.

É o caso do atacante Tiago Luís, promovido das categorias de base do clube neste ano e que espera por uma nova oportunidade de começar jogando uma partida.

Respeitando Lima e Wesley, que são os seus principais concorrentes, o jovem avante espera levar a melhor nesta disputa. “Sei que são grandes jogadores e também estão na briga, mas venho me dedicando nos treinamentos e estou muito motivado com a possibilidade de entrar na equipe. A disputa é sadia e todos querem atuar”, contou.

Autor de um gol no Campeonato Brasileiro, Tiago Luís não acredita que o fato de ter características semelhantes a do paraguaio Nelson Cuevas empeça a sua escalação entre os titulares. “Acredito que não teria dificuldades em jogar com ele, pois somos rápidos, caímos pelos lados do campo, sem deixar de buscar entrar na área o tempo inteiro”, opinou.

Tiago Luís chegou a desfalcar o elenco santista em algumas rodadas do Brasileirão em virtude da disputa do torneio de Sendai, no Japão, quando ajudou a seleção brasileira sub-19 a conquistar o título.


Leia mais sobre: Tiago Luís Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo