iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 11:58

Comelli ainda se preocupa com zona de rebaixamento
Paraná é o atual 12º colocado da Série B com 37 pontos, e enfrenta o Brasiliense em casa nesta terça-feira

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de três vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube teve que se contentar com um empate por 1 a 1 diante do Juventude, em Caxias do Sul. Para o técnico Paulo Comelli, o resultado da última rodada não foi tão ruim, mas ainda deixa o time preocupado com a proximidade de zona de rebaixamento.

“O empate foi muito importante, mas ainda não estamos livres do rebaixamento. Faltam alguns pontos para escaparmos”, disse o treinador, que acredita que com mais três vitórias o time foge do risco. “O grupo está focado e todos os jogadores estão lutando pelo mesmo ideal, que é tirar o Paraná o quanto antes do perigo do rebaixamento”, garantiu.

Comelli acredita que o time mostrou que pode se superar em situações adversas. “Fomos superiores o tempo todo, com várias chances de empatar. Mesmo com a expulsão de Vagner na metade da segunda etapa, a equipe não se abateu e perseverou em busca do empate. Fomos premiados no final do jogo com o gol do Leandro”, finalizou.

O Paraná é o atual 12º colocado da Série B com 37 pontos, e enfrenta o Brasiliense em casa nesta terça-feira. O time do Distrito Federal tem três pontos a menos e ocupa a 16ª posição – exatamente a última antes da zona da degola.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias