iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 11:34

Atlético-MG deve marcar eleição nesta segunda-feira

Conselho Deliberativo realizará uma reunião extraordinária para votar novo estatuto e definir a data da eleição presidencial

Agência Estado

BELO HORIZONTE - A semana do Atlético Mineiro deve ser muito agitada politicamente. Nesta segunda-feira, a partir das 17 horas, o Conselho Deliberativo realizará uma reunião extraordinária para votar o novo estatuto e definir a data da eleição presidencial - Ziza Valadares renunciou no dia 18 de setembro e os vices não aceitaram assumir o cargo.

A votação do novo estatuto estava marcada para o dia 2 de outubro, mas o sócio Ricardo Adriano Vasconcellos Dias conseguiu uma liminar impedindo a votação. Entre as principais mudanças previstas, estão a redução do número de vice-presidentes (de quatro para um) e a criação de um conselho de ética.

A reunião foi marcada por Antônio Silva Passos, que assumiu o Conselho Deliberativo do Atlético Mineiro após João Batista Ardizoni tirar férias em meio a crise institucional do clube. A reunião e as definições vão acontecer independentemente do número de conselheiros presentes.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo