iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 13:13

Após derrota, Gama anuncia dispensa de zagueiro

Zagueiro Altair não fará mais parte do plantel gamense nas oito últimas partidas da competição

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - A derrota por 4 a 0 para o Bragantino na sexta-feira, em jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro, cobrou seu preço no elenco do Gama. Neste domingo, após o retorno para o Distrito Federal, o técnico Jean Cláudio anunciou que o zagueiro Altair não fará mais parte do plantel gamense nas oito últimas partidas da competição.

A decisão foi tomada pelo próprio treinador. “O Altair foi desligado depois do jogo porque não atendeu outras expectativas”, explicou Jean Cláudio, de acordo com o site Esporte Candango, adiantando que pode colocar no banco o atacante Roberto Santos, em branco nas últimas partidas. “Não gostei e vou pensar seriamente nessa mudança.”

Altair deve acertar sua situação com o clube nesta segunda-feira, em reunião com o superintendente de futebol do Gama, Wagner Marques. Entretanto, o jogador não escondeu ter ficado chateado com a decisão de Jean Cláudio.

“Vieram falar comigo após a viagem, mas não sei nada ainda. Vou saber amanhã (segunda-feira) com o presidente”, disse o zagueiro, confundindo-se e isentando-se de responsabilidade pela derrota em Bragança Paulista. “Tiveram outros que falharam. Não sei qual foi o critério”, completou.

O Gama é o atual 18º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos em 30 jogos. O próximo compromisso da equipe candanga acontece nesta sexta-feira, jogando no estádio Mané Garrincha a partir das 20h30 (horário de Brasília) contra o emabalado Avaí.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias