iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 12:08

Antônio Carlos ainda acredita em arrancada do Atlético-PR

Restando nove partidas para o final da competição, Furacão tem 28 pontos, e é o último clube dentro da zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A derrota para o Fluminense por 3 a 1, jogando na Arena da Baixada, foi um banho de água fria no Atlético-PR. O time havia colocado o jogo como marco em busca de uma seqüência vitoriosa para deixar as proximidades da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, principalmente por ser um confronto direto.

Para o zagueiro Antônio Carlos, o time precisa render mais e partir para a arrancada nos próximas nove partidas restantes na competição. “A gente sabe que ia ser pressão. Vamos conseguir fazer nove jogos decentes. Está afunilando e a gente sabe do desespero que vai ser”, analisou.

A missão já começa com uma tarefa complicada: bater o Internacional neste sábado, no Estádio Beira-Rio. Depois, o Furacão recebe o Cruzeiro, que ainda luta pelo título, além de Vitória e Flamengo, na última rodada. Fora de casa, terá o confronto direto contra o Vasco, além de Sport, Figueirense, Botafogo e Náutico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias