iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 11:02

Zé Luis quer evolução do São Paulo para clássico
“Precisamos melhorar a aproximação, o último passe e a marcação. Vamos jogar contra um time de muita qualidade e será um jogo bom", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do São Paulo valorizaram bastante a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, mas sabem que o futebol apresentado diante dos pernambucanos não será suficiente para o clássico da próxima rodada. O volante Zé Luis explicou que o Tricolor terá de mostrar um desempenho melhor para encarar o Palmeiras, dia 19.

“Nós precisamos melhorar e buscamos isso a cada dia. Não fizemos um grande jogo (contra o Náutico), mas temos que dar mérito ao adversário, que marcou bem. E temos em mente que precisamos melhorar para vencer um jogo tão disputado como o clássico”, afirmou.

O versátil jogador adverte que há vários pontos que o Tricolor precisa ajustar antes do clássico, que será disputado no Palestra Itália.

“Precisamos melhorar a aproximação, o último passe e a marcação. Vamos jogar contra um time de muita qualidade e será um jogo bom. Precisaremos defender e responder quando estivermos com a bola. Será um jogo aberto”, comentou.

Como o Tricolor aparece apenas dois pontos atrás do rival na classificação, Zé Luis lembrou que o triunfo é fundamental para a seqüência são-paulina no Brasileirão.

“Eu vejo esse jogo como decisivo mesmo. Trata-se de um adversário direto ao título e não tenho dúvida de que, se eles abrirem cinco pontos, ficará difícil para nós. O campeonato está mudando muito. Até há pouco tempo, falavam que o São Paulo não chegaria nem a Libertadores. Mas, hoje, já temos totais condições de brigar pelo título”, comentou.


Leia mais sobre: São Paulo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo