iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 11:11

Vídeo: assista aos gols da 29ª rodada do Brasileirão
No complemento da rodada, melhor para o Fluminense, que deixou a zona de rebaixamento do torneio

Redação iG Esporte

Acordo Ortográfico

SÃO PAULO - A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro foi longa. Ela começou na quarta, com o Grêmio recuperando a liderança e tev jogo na quinta, com o São Paulo garantindo um lugar entre os quatro melhores do campeonato. A rodada acabou na tarde de sábado com mudanças na parte de baixo da tabela.

Fluminense foi a Curitiba encarar o Atlético-PR e não se intimidou na casa do adversário. Com três de Washington, o Tricolocor carioca venceu o Furacão por 3 a 1 e saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão. Já os paranaenses cairam e agora ocupam a 17ª colocação, abrindo a zona de degola.

Atlético-PR 1 x 3 Fluminense

Enquanto o Flu respira aliviado, o Flamengo segue fora do grupo de classificação para a Copa Libertadores da América. Em pelo Maracanã, o time carioca jogou mal e foi atropelado pelo Atlético-MG. O Galo venceu o confronto por 3 a 0. Agora o Fla é o quinto colocado, atrás de Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro e São Paulo.

Flamengo 0 x 3 Atlético-MG

Quem gostou desse resultado foi São Paulo, que havia vencido o Náutico em casa, segue três pontos à frente do rubro-negro e fecha o G-4. Relembre os gols da vitória são-paulina e dos outros jogos do meio de semana do Brasileirão.

São Paulo 1 x 0 Náutico

Cruzeiro 1 x 0 Ipatinga

Grêmio 2 x 0 Santos

Botafogo 3 x 1 Vitória

Sport 2 x 2 Vasco


Leia mais sobre: gols Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Photocamera

Três de Washington
Atacante joga bem, garante vitória e tira o Flu da zona de rebaixamento do Brasieirão

Topo