iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 17:37

Sem desfalques, Ipatinga se reapresenta nesta segunda
Neste sábado, o Ipatinga faz sua última sequência de jogos fora de casa, em Florianópolis, contra o Figueirense

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Depois do final de semana de descanso, o elenco do Ipatinga se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no Ipatingão, para iniciar os treinamentos visando o jogo contra o Figueirense, que acontece no sábado, às 18h20 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter retornado à última posição da competição, o técnico pode comemorar pelo menos um reflexo da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na última rodada: não houve jogador expulso, suspenso ou lesionado do elenco do Tigre do Vale do Aço. Assim, a única preocupação da semana deve ser como buscar a vitória.

“Precisamos vencer. Temos que nos concentrar apenas no jogo seguinte. Neste momento precisamos trabalhar para tentar vencer o Figueirense. Na semana seguinte pensaremos no Botafogo e assim por diante”, disse o goleiro Fernando, preocupado com a seqüência da equipe.

Neste sábado, o Ipatinga faz sua última seqüência de jogos fora de casa, em Florianópolis. No restante do Brasileirão, a cada duas rodadas a equipe poderá atuar frente a sua torcida, que pode ajudar na luta contra o rebaixamento. Uma vitória sobre o Figueirense é essencial para isso, já que é concorrente direto: o Tigre é o lanterna, com 27 pontos e o time catarinense é 14º, com 33 pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo