iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 16:42

Santos pensa em despedida para Giovanni

Jogador brilhou com a camisa do clube durante a década de 90, sendo o principal jogador do alvinegro no vice-campeonato brasileiro de 95

Gazeta Esportiva

SANTOS - O meio-campista Giovanni pode ter reconhecido seu ótimo trabalho no Santos durante a década de 90. Uma idéia vinda de um conselheiro colocou a necessidade de um jogo de despedida para o antigo camisa dez, que liderou o time no vice-campeonato brasileiro de 1995. O presidente Marcelo Teixeira foi pego de surpresa com a proposta. Mas já deu o aval para a diretoria viabilizar a festa.

Atualmente, Giovanni está com 36 anos de idade e mantém a forma em sua cidade natal, Belém, através de jogos amadores e exercícios em uma academia particular.

Porém, a carreira de Giovanni ainda pode ser prolongada. Isso porque o meia tem propostas para mostrar seu futebol em países de pouca expressão, como Chipre e Uzbequistão.

Além da passagem brilhante na década de 90, Giovanni também jogou no Santos em 2005. Porém, já veterano, acabou dispensado após atuações apagadas.


Leia mais sobre: Giovanni Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Homenagem ao Messias
Santos pensa em organizar uma despedida para o jogador, que brilhou com a camisa do clube

Topo