iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 17:27

Renato Gaúcho: “Dunga não estava preparado para a seleção”
Sempre polêmico, o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, afirmou neste domingo que Dunga se meteu em uma roubada ao assumir a seleção brasileira. O treinador disse torcer pelo ex-colega no time canarinho, mas crê que ele não estava preparado para assumir o cargo.

Gazeta Esportiva

“Torço muito pelo Dunga, até porque jogamos juntos na seleção, mas ele entrou numa roubada. Acho que ele não estava preparado”, disparou Renato, em entrevista à TV Globo. “É uma crítica construtiva. Bato palmas por ele ter aceitado esse desafio. Para ser treinador da seleção, tem que estar preparado”, emendou.

Após alfinetar Dunga, o técnico reiterou o desejo de assumir o time nacional, mas não neste momento, justamente por crer que não está suficientemente preparado. “Sempre falei que um dia vou treinar a seleção, mas não vai ser agora, vai ser no futuro, porque eu sei que tenho condições”, garantiu.

Renato Gaúcho ainda confirmou que sempre fala com Wanderley Luxemburgo, outro postulante ao cargo ocupado por Dunga. “Ele é o melhor treinador do Brasil e por isso converso muito com ele”, elogiou o treinador, que sonha em disputar “muitas finais” na seqüência de sua carreira. “Ainda sou novo”, concluiu.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo