iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 17:07

Renato aposta em carinho para salvar o Vasco

"Nessa hora, o jogador precisa de muito carinho, de muita confiança. Se eu chegar aqui e pisar neles também, aí o Vasco vai para a Segunda Divisão”, disse o treinador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Carinho. Esta é a receita do técnico Renato Gaúcho para tirar o Vasco da zona do rebaixamento nesta reta final do Brasileirão. Para o treinador, pressionar os jogadores neste momento só complicará ainda mais a situação.

“O jogador tem que colocar na cabeça que ele pode dar um pouco mais a cada treino, a cada jogo. Nessa hora, o jogador precisa de muito carinho, de muita confiança. Se eu chegar aqui e pisar neles também, aí o Vasco vai para a Segunda Divisão”, decretou o comandante cruzmaltino, em entrevista à TV Globo.

Penúltimo colocado do Nacional, com 27 pontos, o Vasco de Renato volta a campo no próximo domingo, quando faz o clássico com o Flamengo. Para este duelo, o técnico poderá não contar com o zagueiro André, que será julgado na quarta-feira pelo STJD por sua expulsão contra o Palmeiras e corre o risco de pegar entre dois e seis jogos de suspensão.

A falta dura de André sobre o atacante Kleber no jogo no Palestra Itália resultou em uma das nove expulsões do Vasco neste Campeonato Brasileiro, número que coloca a equipe cruzmaltina no topo da lista dos mais indisciplinados do torneio.

Leia mais sobre: Renato Gaúcho Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo