iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 18:42

Para Heriberto, Fortaleza merecia a vitória
Com o resultado, o Fortaleza ocupa a 14ª colocação da Segundona, com 34 pontos, um acima da zona do rebaixamento

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Em duelo marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, Fortaleza e Ceará ficaram no empate por 2 a 2 no Clássico-Rei deste sábado. Para o treinador tricolor, Heriberto da Cunha, o Leão, ainda ameaçado pelo rebaixamento, merecia um resultado melhor.

"Pelo que produzimos, principalmente na etapa final, merecíamos os três pontos. Mas foi um clássico, sempre bem disputado, e o resultado acabou sendo importante", conformou-se o treinador. No entanto, dois lances deixaram Heriberto bastante incomodado.

A primeira crítica foi em relação a um suposto pênalti em cima de Simão, não marcado pelo árbitro. A outra surgiu após o gol de falta marcado por Sérgio Alves no primeiro tempo. 'Num clássico não podemos levar um gol com a barreira abrindo', lamentou o técnico.

Com o resultado, o Fortaleza ocupa a 14ª colocação da Segundona, com 34 pontos, um acima da zona do rebaixamento. O próximo compromisso será no sábado, ante a Ponte Preta, em Campinas. Suspensos, Flávio Medina e Simão desfalcam a equipe


Leia mais sobre: Fortaleza Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo