iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 19:17

Mesmo com gol, Adriano lamenta suspensão para jogo no Maracanã
Aos 9 minutos do primeiro tempo, o atacante da Inter de Milão aproveitou bom passe de Elano e apenas empurrou para marcar

Gazeta Esportiva

SAN CRISTÓBAL (Venezuela) - Neste domingo, o atacante Adriano retornou em grande estilo ao time titular da seleção brasileira. Escalado ao lado de Robinho no ataque, o jogador marcou o segundo gol da goleada de 4 a 0 sobre a Bolívia mas, apesar de toda comemoração, não poderá dar seqüência com a amarelinha, já que recebeu seu terceiro cartão amarelo e será desfalque contra a Colômbia, na quarta-feira.

“Estou muito feliz pelo jogo e pelo gol marcado mas, infelizmente, não vou poder jogar no próximo jogo contra a Colômbia. Faltava um cartão para a suspensão e, na primeira falta que eu fiz ele já me deu”, lamentou o jogador, que fica ainda mais triste pelo fato de o próximo jogo ocorrer no Maracanã.

“To feliz de ter voltado a marcar, mas infelizmente estou de fora do próximo jogo e não vou poder realizar o meu sonho de jogar no Maracanã”, completou Adriano, que foi revelado pelo Flamengo e não vai poder retornar ao palco onde teve seu nome clamado pela torcida rubro-negra algumas vezes.

Aos 9 minutos do primeiro tempo, o atacante da Internazionale aproveitou bom passe de Elano e, na cara do gol, apenas empurrou para ampliar a vantagem brasileira, voltando a balançar as redes com a amarelinha após longo jejum.

“Nós estávamos conversando no vestiário que eu estava devendo um passe para ele, nos últimos jogos errei alguns lançamentos. Mas hoje consegui acertar e fico feliz pelo gol dele”, disse Elano, após o confronto.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo