iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 13:22

Marcos Senna comemora apresentação da invicta Espanha
"Foi um bom jogo. Conseguimos conquistar nosso objetivo, que era vencer", disse o volante brasileiro naturalizado espanhol

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Espanha não teve muitas dificuldades neste sábado para vencer a Estônia, em partida válida pelo Grupo 5 das Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Jogando fora de casa, a atual campeã européia venceu por fáceis 3 a 0 e se manteve na liderança isolada da chave, com nove pontos em três partidas.

“Foi um bom jogo. Conseguimos conquistar nosso objetivo, que era vencer. Fizemos uma boa apresentação e merecemos o resultado. No segundo tempo, diminuímos um pouco o ritmo, mas sempre focados para não dar chances ao adversário”, comemorou o volante Marcos Senna, titular do confronto.

A Fúria abriu o placar em Tallinn aos 33 minutos com Juanito, e ampliou quatro minutos depois em cobrança de pênalti de David Villa. No segundo tempo, com o compromisso decidido, os espanhóis ainda marcaram com o zagueiro Puyol aos 23 minutos e deram números finais à partida.

Neste domingo, ainda na Estônia, a Espanha fará em treino de recuperação física. A princípio, o técnico Vicente del Bosque poderá contar com todos os jogadores convocados para o próximo jogo pelas Eliminatórias – no caso, contra a Bélgica, que recebe o jogo da próxima quarta-feira em Bruxelas.

A partida vale a liderança da chave, já que os belgas são vice-líderes com sete pontos. Para Marcos Senna, os próximos adversários que merecem atenção. “Agora é se preparar para enfrentar a Bélgica, que conta com um elenco de qualidade”, alegou o ex-corintiano.


Leia mais sobre: Marcos Senna Espanha



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo