iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 11:52

Lauro comemora atuação em estréia pelo Inter
“No começo, eu estava repondo um pouco mal a bola. Mas fui tranqüilo. Depois, nos lances em que fui pressionado, eu fui bem”, disse

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Dois jogadores colorados foram mais visados na partida diante do Goiás, neste sábado. O goleiro Lauro fez sua estréia no clube no empate por 1 a 1 no Serra Dourada, enquanto o lateral-esquerdo Ramón atuou no meio-campo, substituindo o titular Guiñazu, lesionado.

Lauro ganhou sua primeira oportunidade na equipe após as constantes falhas do então titular Clemer. Sem ser muito exigido, o novo dono da camisa um esteve bem quando foi preciso aparecer. No gol marcado por Fahel, após cobrança de escanteio, nada pôde fazer.

“No começo, eu estava repondo um pouco mal a bola. Mas fui tranqüilo. Depois, nos lances em que fui pressionado, eu fui bem”, auto-analisou-se Lauro.

Ramón mostrou tranqüilidade quanto a sua atuação. Diferente da comissão técnica e dos dirigentes, o jogador preferiu não reclamar da arbitragem que assinalou um pênalti inexistente para o Goiás. Com o bom desempenho apresentado e Guiñazu ainda sem condições de retornar, o lateral-esquerdo deve seguir no time.

“Fizemos o gol e todos erraram quando tomamos o gol. São erros que não podemos cometer. No segundo tempo, nossa equipe reagiu, mas não marcamos. Não temos que julgar a arbitragem e jogar bola”, opinou.

Ramón ainda não jogou a toalha quanto uma chance de disputar a Libertadores. “Estamos em busca ainda. Se tiver 0,1% de chance nós vamos seguir lutando”, afirmou.


Leia mais sobre: Goiás Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo