iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 20:02

Kaká torce por segunda vitória seguida do Brasil nas Eliminatórias
Brasileiros e colombianos se enfrentam na próxima quarta no Maracanã, pela abertura do returno das Eliminatórias

EFE

SAN CRISTÓBAL (Venezuela) - Após a goleada de 4 a 0 sobre a Venezuela neste domingo, o meio-campo Kaká espera que a seleção brasileira consiga mais um triunfo nas Eliminatórias, agora sobre a Colômbia. Brasileiros e colombianos se enfrentam na próxima quarta no Maracanã, pela abertura do returno das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010.

Para o meio-campo do Milan, um resultado positivo na quarta será bom para tentar uma "continuidade de bons jogos". O atleta destacou ainda que o Brasil deve sempre entrar em campo como hoje, não importa o adversário.

"Não importa quem enfrentamos, a Venezuela vinha de vitória sobre o Brasil. Mostramos que a seleção precisa de respeito. Temos de atuar bem, não importa o adversário, sacrificando-se em campo. Todos fizeram isso hoje e isso precisa ocorrer em todos os jogos.

O meia Elano, que começou como titular, admitiu que o Brasil "colocou o coração" em campo para obter um bom resultado.

"Tivemos algumas dificuldades, mas acho que colocamos o coração e tudo que conversamos no vestiário foi colocado em prática. Nós sempre entramos em campo para fazer o melhor", lembrou o ex-meia do Santos.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo