iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 19:12

Kaká comemora volta com gol e abraça Dunga para selar polêmica

Ao marcar seu gol, o primeiro da partida, Kaká fez questão de dar um abraço no técnico Dunga

Gazeta Esportiva

SAN CRISTÓBAL (Venezuela) - Um retorno em grande estilo após quase um ano de ausência da seleção. Totalmente recuperado das dores no joelho, Kaká comandou o meio-campo do Brasil na vitória deste domingo sobre a Venezuela e ainda deixou a sua marca: abriu o marcador da goleada por 4 a 0 em San Cristóbal.

A seleção brasileira não deu qualquer chance aos venezuelanos e acabou com o fantasma da última derrota no amistoso em Boston, nos Estados Unidos. Com menos de 20 minutos, os pentacampeões já haviam feito três gols no adversário. A partir daí, só foi preciso administrar o resultado.

”Foi muito bom, uma volta à seleção com grande alegria. Parabéns a todos os jogadores pelo comportamento. Se jogarmos assim sempre, será difícil derrotar a seleção brasileira”, disse Kaká, na saída do gramado do estádio Pueblo Novo.

Ao marcar seu gol, Kaká fez questão de dar um abraço no técnico Dunga. Durante a semana, os dois acertaram os ponteiros depois de alguns rusgas principalmente pela ausência do meio-campista nos últimos compromissos da seleção, incluindo os Jogos Olímpicos de Pequim.

”Foi um abraço para acabar com todo esse “ti, ti, ti”, toda essa conversa que havia. Tivemos um contato na Granja Comary e está tudo em paz”, garantiu a estrela do Milan, da Itália, eleito melhor do mundo pela Fifa na última temporada.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo