iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 19:32

Jogadores exaltam atitude do Avaí e confiam em acesso
Na vice-liderança da Série B com 53 pontos, o Avaí está a dois de distância do quinto colocado Vila Nova-GO

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - A vitória por 3 a 0 do Avaí no clássico contra o Criciúma na última sexta-feira elevou o moral da equipe da Ressacada. Para o meia Válber, a atitude do time foi fundamental para o triunfo, enquanto o William atacante afirmou confiar no acesso para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

“Eles (Criciúma) vieram forte para cima, mas estávamos atentos. Tivemos atitude desde o começo, fomos para cima e fizemos o primeiro gol (aos 5 minutos). Com isso, o time deles recuou e facilitou um pouco. A nossa equipe se ajudou o tempo todo e isso foi fundamental para que a gente saísse com a vitória”, declarou o meia.

Na vice-liderança da Série B com 53 pontos, o Avaí está a dois de distância do quinto colocado Vila Nova-GO. Faltando apenas oito partidas para o fim do torneio, William acredita que agora as coisas ficarão mais difíceis, mas confia na classificação dos catarinenses para a elite do futebol brasileiro.

“Sabemos que nesta reta final será cada vez mais difícil e temos que nos manter focados a cada jogo para permanecermos no G-4 e conquistar o acesso”, afirmou o meia.

O Avaí volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Gama no estádio Mane Garrincha às 20h30.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo