iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 15:42

Galo já começa a pensar no clássico contra o Cruzeiro
“Apesar do resultado, a gente não pode empolgar muito. A gente sabe que clássico é sempre equilibrado" disse Márcio Araújo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Após a vitória histórica de 3 a 0 sobre o Flamengo no Maracanã praticamente lotado, os jogadores do Atlético-MG já pensam na partida seguinte. Afinal, o jogo do próximo domingo é diante do arqui-rival Cruzeiro, clássico ansiosamente aguardado pelos torcedores.

Com moral, os alvinegros esperam repetir a fórmula que funcionou neste sábado: trabalho e seriedade. “Temos que ter a mesma mentalidade, o pensamento focado. Vamos descansar neste domingo, mas segunda nós já temos que focar neste grande clássico que vai ser lá em Belo Horizonte”, disse o volante Serginho.

O também volante Márcio Araújo lembrou que o Cruzeiro luta pelo título, ocupando a terceira colocação, enquanto o Galo tem aspirações mais humildes (hoje está em 12º). Com este argumento, ele tenta jogar o favoritismo do clássico para a metade azul de Belo Horizonte.

“Apesar do resultado, a gente não pode empolgar muito. A gente sabe que clássico é sempre equilibrado e que a equipe do Cruzeiro está muito na frente ainda, pela posição no campeonato. A gente tem que ter a mesma humildade que a gente teve aqui. O favoritismo é todo deles porque estão fazendo uma campanha impressionante mesmo, não só lá em Minas, mas no Campeonato Brasileiro têm se destacado”, elogiou.


Leia mais sobre: Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo