iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 16:42

Estevam reclama de jogo 'desequilibrado' contra o Coritiba
O empate manteve a equipe na zona de rebaixamento da competição

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Nem mesmo a força que a Portuguesa tem atuando no Canindé salvou a equipe de um novo tropeço neste sábado, ao empatar sem gols com o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o técnico Estevam Soares elogiou o primeiro tempo feito pelo time, mas criticou o destempero apresentado na etapa final.

“Faltou nós mantermos um segundo tempo igual ao primeiro. O primeiro tempo foi bom, conseguimos marcar bem, criamos duas ou três boas chances de gol, mas infelizmente não colocamos para dentro”, opinou o comandante, após a partida. O lateral Athirson concordou com a análise de Estevam.

“No segundo tempo, a Portuguesa não conseguiu encaixar as jogadas rápidas, o Coritiba se defendeu bastante, mas temos que continuar trabalhando para enfrentar o Grêmio”, disse o jogador, já se preparando para o confronto contra o líder do Brasileirão, que acontece no próximo domingo, às 18h10 (de Brasília).

O empate manteve a equipe na zona de rebaixamento da competição e, apesar de enfrentar, no próximo jogo, o segundo melhor ataque do nacional, o técnico Estevam Soares não deixa de mostrar confiança quanto à possibilidade de surpreender o Grêmio no Canindé.

“Nós temos condições de ganhar do Grêmio. Temos que trabalhar forte durante a semana e levantar a cabeça para este jogo em casa. Foram dois pontos perdidos em casa contra o Coritiba”, completou o treinador.


Leia mais sobre: Portuguesa Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo