iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 19:32

Dunga reclama de dificuldades encontradas pela seleção na Venezuela
Dunga revelou ainda que cinco jogadores passaram mal antes da partida, provavelmente por alguma coisa que tinham comido

EFE

SAN CRISTÓBAL (Venezuela).- O técnico Dunga reclamou muito das dificuldades encontradas pela seleção brasileira durante a estadia na Venezuela para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010.

Além das dificuldades para chegar a San Cristóbal - que fica a 650 quilômetros da capital venezuelana, Caracas -, a seleção ficou uma hora e meia presa no avião que a levou e ainda enfrentou o barulho no hotel até altas horas.

"Eliminatória é sempre difícil. Tenho repetido que, quando o Brasil joga em outros países, todos se unem pada dificultar. Nos deixaram presos no avião e até os funcionários do hotel buzinavam com suas motos e carros para não nos deixar dormir. Teve até discoteca embaixo de quarto de jogador", reclamou o técnico na coletiva após a goleada de 4 a 0 da seleção.

Dunga revelou ainda que cinco jogadores passaram mal antes da partida, provavelmente por alguma coisa que tinham comido, mas não deu nomes.

"Desde nossa chegada, sempre foi complicado. Mas tínhamos um planejamento e estamos cumprindo", comentou o treinador, que não vê problemas na oscilação das atuações da seleção.

"É normal alternar bons jogos e outros não. Temos 11 gols, assim como o Paraguai, que é o líder", ressaltou Dunga.

O treinador espera que a equipe tenha uma "boa" partida diante da Colômbia na quarta, no Maracanã.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo