iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 16:02

Cruzeiro prioriza parte física na reta final do Brasileirão
“Quem estiver melhor na questão física vai ser muito importante nesta reta final”, confirmou o treinador

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Na briga pelo título nacional, o Cruzeiro vai apostar nos jogadores com melhor condição física para tentar levar vantagem sobre Grêmio, Palmeiras e São Paulo. O técnico Adilson Batista promete priorizar os atletas em melhores condições para definir a escalação da equipe.

A preocupação do treinador é sobre a possibilidade de perder peças importantes principalmente por lesões musculações. “Quem estiver melhor na questão física vai ser muito importante nesta reta final”, confirmou o treinador.

Desta forma, Adilson vai exigir a compreensão de jogadores que não estão acostumados a integrar o banco de reservas. “É preciso que todos entendam”, disse.

Com essas palavras, Adilson praticamente encerra as chances do lateral-esquerdo Sorin retornar ao time no clássico contra o Atlético-MG, no próximo final de semana. O argentino amarga quatro meses de ausência dos gramados devido a uma lesão muscular.

Em contrapartida, a comissão técnica conta com a volta de nomes importantes para enfrentar o Galo. O meia Wagner, recuperado de uma contusão no joelho, e o zagueiro Espinoza, que defendeu a seleção equatoriana, ficam à disposição.


Leia mais sobre: Cruzeiro Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo