iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 17:02

Carlos Alberto pode pegar suspensão pesada e desfalcar Botafogo
O meia foi flagrado revidando a uma provocação do zagueiro Réver, que também poderá ser punido por até três jogos pelo artigo 255

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O meia Carlos Alberto, que desfalcou o Botafogo no jogo contra o Vitória por ter sofrido uma virose, pode ficar sem jogar o resto do Campeonato Brasileiro. O jogador foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de imagens referentes ao jogo contra o Grêmio, no último dia 4.

O meia foi flagrado revidando a uma provocação do zagueiro Réver, que também poderá ser punido por até três jogos pelo artigo 255. Além disso, seu gesto passando a mão no zagueiro gremista lhe rendeu a inclusão nos artigos 255 e 258 e Carlos Alberto corre o risco de pegar 13 jogos de gancho, o que o afastaria do restante do Campeonato Brasileiro. Ele será julgado nesta quarta-feira.

Jorge Henrique também será julgado por ter sido expulso depois de se estranhar com o zagueiro Léo, do Grêmio. Já o meia Zé Carlos é outro que passará por julgamento, pela expulsão na partida com o Fluminense, disputada no dia 29 de setembro.

Nesta segunda-feira, os jogadores do Botafogo voltam aos treinos depois de dois dias de folga concedidos pelo técnico Ney Franco. O treinador explicou a razão de aumentar a folga para dois dias: o desgaste da temporada.


Leia mais sobre: Botafogo Carlos Alberto



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo