iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 13:57

Bruno descarta jogar toalha na Gávea: “Ainda acredito no título'
"Sabemos das cobranças e da obrigação de melhorar, mas ainda acredito no título", disse o jogador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A derrota em casa diante do Atlético-MG foi um banho de água fria nas pretensões do Flamengo de continuar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Ainda por cima, a desvantagem em relação ao líder Grêmio subiu para sete pontos. Mesmo assim, a ordem na Gávea é manter as esperanças até na conquista do título nacional.

”Vamos trabalhar forte para alcançar a recuperação no clássico contra o Vasco. Sabemos das cobranças e da obrigação de melhorar, mas ainda acredito no título”, disse o goleiro Bruno, logo após o revés deste sábado no Maracanã.

Para derrotar o Vasco, o Flamengo terá que fazer mudanças sensíveis em seu estilo de jogo e evitar os espaços proporcionados ao Galo neste sábado. “Fomos para cima do Atlético-MG, queríamos ganhar de qualquer jeito, mas erramos demais e demos o contra-ataque ao nosso adversário”, analisou Bruno.

O goleiro do Flamengo reforçou o pedido de desculpas do técnico Caio Júnior aos torcedores. Diante do Galo, mais de 81 mil pessoas compareceram ao Maracanã para ver um time completamente apático e sem forças para derrotar um rival que está na parte de baixo da classificação.

”É o momento da torcida manter a calma. Eles fizeram a parte deles, deram o apoio. A gente pede desculpas pelo que aconteceu”, confirmou Bruno.


Leia mais sobre: Flamengo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo