iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 22:02

Bielsa diz que vitória do Equador foi justa e nega influência da altitude

Técnico do Chile descartou que a altitude de 2.850 metros de Quito tenha sido determinante para resultado da partida

EFE

QUITO (Equador) - O técnico do Chile, o argentino Marcelo Bielsa, assegurou que a vitória de 1 a 0 do Equador sobre sua equipe foi justa, após a partida disputada hoje em Quito, nas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Bielsa descartou que a altitude de 2.850 metros da capital equatoriana tenha influído no resultado e no rendimento de seus jogadores.

"A vitória foi justa. Seguramente, a diferença foi maior que a que reflete o marcador. Enquanto estávamos completos, tivemos a sensação de que podíamos fazer um gol, depois da expulsão mantivemos a forma, mas não conseguimos", disse Bielsa à imprensa.

O técnico do Chile ressaltou que no começo do segundo tempo notou que ia sentir o que tinha sido feito na primeira etapa.

"Depois que eles fizeram o gol (por intermédio de Cristian Benítez, aos 25 minutos) nós fomos ao ataque, mas não aconteceu nada importante para sair com um resultado diferente", enfatizou.

Para Bielsa, o jogo teve "dois momentos", com um começo tal como tinha imaginado.

"Depois, comecei a ver que os zagueiros tiveram que atacar e os atacantes também tinham que defender e isso atrapalhou o trabalho da equipe", disse.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo