iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 19:52

Benazzi se irrita com arbitragem e pede mudanças
O comandante afirmou não entender quais os critérios utilizados pelo árbitro José Henrique de Carvalho para aplicar cartões

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Após a derrota da Ponte Preta por 1 a 0 para o Barueri nesse sábado, o técnico Vagner Benazzi reclamou muito da arbitragem da partida. Para o técnico da Macaca, sua equipe foi novamente prejudicada.

“Isso que está acontecendo com a Ponte Preta não existe no futebol. No jogo passado a arbitragem foi péssima e agora fomos prejudicados novamente”, afirmou Benazzi, que está a dois jogos no comando da equipe ao site oficial da Ponte Preta.

O comandante afirmou não entender quais os critérios utilizados pelo árbitro José Henrique de Carvalho para aplicar cartões.

“Dos oito cartões que tomamos, quatro ou cinco não eram merecidos. E ninguém do time do Barueri levou cartão pelas faltas que fez no Leandrinho, por exemplo. A perna dele está cheia de machucado”, protestou.

Benazzi pediu que a diretoria da Ponte tomasse providências em relação ao fato. Os mandatários se pronunciaram a afirmaram que entrarão em contado com os órgãos responsáveis e pedirão uma análise da arbitragem do jogo nesta segunda-feira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo