iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 20:17

Atacante volta, mas MAC está cheio de desfalques
O lateral-direito Bruno Ribeiro e o volante João Marcos foram expulsos na última rodada e cumprem suspensão

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - O Marília terá um reforço para tentar se livrar do rebaixamento nesta reta final da Série B. O atacante Cláudio, ex-Palmeiras e que admitiu ter adulterado a idade, acabou de cumprir os 90 dias de suspensão impostos pelo STJD e deve ficar à disposição do técnico Gil Alves para a partida da próxima sexta-feira, contra o América-RN, no Abreuzão.

Em contrapartida, o time do interior paulista terá desfalques para tentar deixar a incômoda penúltima colocação da Segundona. O lateral-direito Bruno Ribeiro e o volante João Marcos foram expulsos na derrota contra o São Caetano e cumprem suspensão. Já o lateral-esquerdo Fernando Mauro e o atacante Felipe Adão, lesionados, também podem ficar de fora.

O jogo ante o Mecão vem sendo encarado como decisão pelo MAC. Com 34 pontos, três a mais que o Tigre, o time potiguar é um concorrente direto pela fuga da degola. “Será um jogo extremamente delicado, com mais adversidades do que encontramos contra o CRB em casa. Precisamos jogar com inteligência e muita vontade e deixar tudo que for extra-campo de lado”, aconselhou Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do clube.

Mesma linha seguiu Gil Alves, que passou por uma cirurgia no joelho na última sexta-feira e já foi liberado para treinar o time. “Só depende de nós. A expectativa é boa, mas temos que fazer a nossa parte. Agora, cada jogo será uma decisão”, concluiu o comandante do Marília.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo