iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 22:02

Apesar da falha, Colômbia manterá goleiro Julio contra Brasil

Jogador colombiano falhou no chute de longe do atacante Salvador Cabãnas, na vitória de 1 a 0 do Paraguai

EFE

BOGOTÁ (Colômbia) - O técnico da Colômbia, Eduardo Lara, ratificou hoje a confiança no goleiro Agustín Julio, que falhou no lance que definiu a derrota de 1 a 0 para o Paraguai em Bogotá, e vai mantê-lo como titular para o jogo de quarta diante do Brasil, pelas Eliminatórias à Copa de 2010.

O jogador falhou ao não pular para cortar um chute de longe do atacante Salvador Cabañas que pegou efeito e foi parar no fundo das redes. O resultado deixou os paraguaios isolados na frente, com 20 pontos, e deixa a equipe da casa quase fora.

"Ele (Julio) está desanimado, mas lhe dou a confiança de que permanecerá como titular", comentou o treinador, completando que ficou satisfeito com o rendimento dos jogadores apesar das derrotas.

Miguel Calero, reserva de Julio, também expressou apoio ao companheiro.

Lara, que substitui interinamente Jorge Luis Pinto - demitido há três semanas pelos últimos resultados -, deve realizar duas mudanças para o jogo no Rio, mas não explicou se serão no meio-campo ou no ataque.

A delegação colombiana viaja amanhã ao Brasil e fará um treino de reconhecimento no Maracanã no mesmo dia. Na terça, a equipe faz um trabalho tático no campo da Gávea, do Flamengo - os brasileiros fazem o inverso.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo