iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 19:27

Alex comemora estréia ‘especial’ na seleção
O jogador foi chamado pelo técnico Dunga após a confirmação do corte de Júlio Baptista, por lesão

Gazeta Esportiva

SAN CRISTÓBAL (Venezuela) - Pela primeira vez na carreira, o atacante Alex, do Internacional, atuou em uma partida oficial com a seleção brasileira. O jogador entrou no segundo tempo para substituir Kaká aos 25 minutos do segundo tempo, mas mesmo assim classificou a estréia como especial, principalmente pelo que sentiu ao ser chamado pelo preparador físico Paulo Paixão.

“Foi especial. Eu estava até brincando com o Mancini ali no banco de reservas, falando que agora eles poderiam dar um descanso para o Robinho, para o Kaká e aí eu acabei sendo chamado para entrar”, contou o meia, após a goleada por 4 a 0 sobre a Venezuela, em partida das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

O jogador foi chamado pelo técnico Dunga após a confirmação do corte de Júlio Baptista, por lesão e, nos dias em que esteve com o grupo treinando na Granja Comary, afirmou que havia já havia entrado no clima. Com a estréia neste sábado, a alegria ficou completa.

“Na primeira convocação, já ficar no banco de reservas...”, disse o meia, impressionado. “Acho que é o reflexo do meu trabalho e é claro que o pessoal facilitou lá dentro de campo para que eu pudesse jogar”, completou Alex, que entrou em campo com o placar já definido.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo