iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 08:36

Zé Luis acredita em luta acirrada até as rodadas finais

Para são-paulino, Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo e Flamengo seguem na briga pelo título e pela Libertadores

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A disputa pelo título do Campeonato Brasileiro está ficando emocionante conforme se aproxima a última rodada. Cinco times lutam pelo troféu, e o volante são-paulino Zé Luis acredita que todos eles seguirão na luta acirrada até o fim da competição.

“Nesta reta final, tem tudo para se manter o que vem acontecendo, com cinco equipes brigando pela Libertadores e pelo título. Está tudo igual restando nove rodadas. Ninguém vai vacilar porque pode ser fatal para as pretensões das equipes. Todos estão atentos”, analisou.

A liderança do Campeonato Brasileiro pertence ao Grêmio, com 56 pontos, enquanto a segunda colocação está com o Palmeiras, que tem 54. Já o Cruzeiro aparece no terceiro lugar, com 52, mesmo número do São Paulo, quarto colocado. O Flamengo, que entra em campo neste sábado, aparece logo atrás, com 49.

“Não tem jogo fácil, o campeonato está provando isso. Todos os jogos são difíceis e equilibrados, pois todas as equipes estão brigando por alguma coisa no campeonato. Até o final, será muito equilibrado e não vai ter jogo fácil”, acrescentou o meio-campista.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Tricolor disputará o clássico contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Desta forma, o zagueiro Miranda avisa sobre a importância de vencer o compromisso para ultrapassar o rival.

“O campeonato está bem disputado e será uma rodada muito importante. Temos de encarar como uma final. O Palmeiras está dois pontos à frente e podemos passá-los se vencermos. Será uma rodada muito importante tendo em vista a concorrência”, concluiu.


Leia mais sobre: São Paulo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Djalma Vassão/Gazeta Press

Brasileirão embolado
Segundo Zé Luis, não terá não nenhum jogo fácil nesse final de Brasileirão

Topo