iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 16:46

Ucrânia fica no 0 a 0 com Croácia e deixa ingleses na ponta
Com sete pontos em três partidas, o país fica atrás da Inglaterra, que bateu o Cazaquistão e chegou aos nove pontos no grupo 6

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As perspectivas foram confirmadas: a Ucrânia, mesmo atuando em casa e com apoio da torcida, encontrou dificuldades no confronto deste sábado diante da Croácia, pelo grupo 6 das Eliminatórias européias da Copa do Mundo de 2010. Desta forma, o equilibrado jogo terminou com o placar de 0 a 0.

O resultado faz a Ucrânia perder os 100% de aproveitamento na chave. Com sete pontos em três partidas, o país fica atrás da Inglaterra, que bateu o Cazaquistão e chegou aos nove pontos no grupo 6.

A Croácia alcança, em contrapartida, apenas o quarto ponto. Bielo-Rússia e Cazaquistão, ambos com três pontos, e Andorra, sem nenhum ponto, completam o grupo.

Agora, a Ucrânia terá muito tempo para corrigir sua equipe. O próximo compromisso nas Eliminatórias está marcado para março do ano que vem, diante da Inglaterra, em Wembley.

A Croácia entra em campo antes. Na quarta-feira, o país tem tudo para conquistar três pontos em seus domínios diante da lanterna Andorra.


Leia mais sobre: Ucrânia Croácia Eliminatórias Européias



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo