iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 10:26

Torcedores agridem árbitro em partida na Áustria

Cerca de 50 torcedores invadiram o campo para protestar contra a expulsão de um jogador

Gazeta Esportiva

VIENA (Áustria) - Um incidente inesperado quase causou grandes problemas na Áustria. Nesta sexta-feira, durante um jogo válido pela terceira divisão do campeonato local, cerca de 50 torcedores invadiram o campo para protestar contra a expulsão de um jogador, e precisaram ser detidos por policiais que davam segurança à partida.

O problema aconteceu já no final da partida, quando o zagueiro búlgaro Venelin Petkov, do FC Blau-Weiss Linz, foi expulso na partida em casa diante do FC Wels. Inconformada com a decisão do árbitro, parte da torcida deixou as arquibancadas do estádio Donauparkstadion para agredir o responsável pelo cartão vermelho para o defensor.

Apesar da invasão ter resultado em socos e pontapés no árbitro, o policiamento conseguiu intervir rapidamente para evitar maiores problemas. Segundo a rádio ORF, cerca de 70 policiais precisaram entrar em campo, detendo dois dos torcedores.

A partida terminou com placar de 3 a 2 para o FC Wels. Kastner (contra) e Nikolov marcaram para os donos da casa, enquanto Roidinger, Märzendorfer e Imamovic fizeram os gols do Wels, que figura na 11ª colocação dentre os 13 clubes a Liga Central (Regionalliga Mitte) da terceira divisão austríaca. O time de Linz é 10º.


Leia mais sobre: Futebol internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo