iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 16:01

Suíça finalmente desencanta: 2 a 1 na Letônia

No grupo 2, a Suíça chega a quatro pontos em três partidas e segue atrás da líder Grécia (seis pontos)

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Um dos organizadores da Euro-2008, a Suíça já passa sufoco nas Eliminatórias européias da Copa do Mundo de 2010. A primeira vitória no grupo 2 saiu apenas neste sábado. A vítima foi a frágil Letônia, derrotada como visitante por 2 a 1.

Após um primeiro tempo sem emoções, a partida esquentou nos 45 minutos finais. A Suíça abriu o marcador aos 18 minutos através do atacante Frei. Seis minutos depois, a Letônia teve Laizan expulso, mas, mesmo assim, empatou logo em seguida com Ivanovs.

A definição do resultado saiu apenas aos 28 minutos. Nkufu fez o segundo gol dos suíços, que são orientados pelo alemão Ottmar Hitzfeld.

No grupo 2, a Suíça chega a quatro pontos em três partidas e segue atrás da líder Grécia (seis pontos). Enquanto isso, a Letônia está em quarto lugar, com três pontos.

Na quarta-feira, a Suíça tem uma partida decisiva para suas pretensões: pega justamente a Grécia, em Atenas. Em seus domínios, a Letônia mede forças com Israel.

Tranqüilidade
Pelo grupo 4 das Eliminatórias, País de Gales fez um treino de luxo neste sábado ao superar Liechtenstein por 2 a 0, com gols de Edwards e Frick (contra).

Com a vitória, Gales chega a seis pontos e fica na liderança das Eliminatórias de forma provisória. Porém, o país pode ser ultrapassado por Alemanha ou Rússia, que atuam ainda neste sábado.

Leia mais sobre: Suíça Letônia Eliminatórias Européias



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo