iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 21:16

Para Tite, a esperança ainda existe
técnico acredita que ainda é possível uma classificação para a Copa Libertadores

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Na entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 diante do Goiás, neste sábado, o técnico Tite sentia o estranho gosto do paradoxo. Analisando o resultado fora de um contexto, o placar igual não é considerado ruim, principalmente porque o clube tem um histórico de maus resultados em Goiânia. Porém, considerando a tabela do Brasileirão, o ponto conquistado foi pouco.

“Existem dois jogos: o do placar e o do desempenho. Fiquei contente com o desempenho. Mas fica a sensação de que podia ter um resultado melhor”, observou o treinador.

O comandante colorado reclamou inúmeras vezes da arbitragem. Primeiro criticou, com razão, a marcação do pênalti em favor do Goiás. A infração mal assinalada foi cobrada por Iarley, que chutou para fora. Na segunda etapa, para Tite, o juiz Sávio Spinola deixou de conceder um pênalti no colorado Bolívar.

Apesar dos nove pontos de desvantagem em relação ao último classificado à Libertadores, o técnico acredita que ainda é possível numa classificação. Ele irá se apegar ao nível de igualdade entre as equipes que disputam competição.

“Era importante vencer para voltar à competição. Ainda há esperança. O campeonato é tão equilibrado que não dá para prever nada. Vou me ater a cada jogo, a cada partida. Sei que a possibilidade diminui com o passar dos jogos, mas sei que enfileirar três ou quatro jogos, a oportunidade chega”, afirmou Tite.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias