iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 16:36

Odvan convoca torcida para clássico com o Flamengo
O apoio deles será fundamental para nós”, afirmou o experiente defensor, campeão da Libertadores de 1998

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de reestrear com a camisa do Vasco no amargo empate por 2 a 2 com o Sport, na Ilha do Retiro, o zagueiro Odvan espera contar com o apoio da torcida cruzmaltina para tentar tirar o time da zona do rebaixamento no clássico ante o Flamengo, no próximo final de semana. “Acredito que os nossos torcedores irão comparecer em grande número para fazer uma grande festa no Maracanã.

O apoio deles será fundamental para nós”, afirmou o experiente defensor, campeão da Libertadores de 1998, que garante estar tranqüilo para o clássico.

“Joguei muitos clássicos como este. É claro que é sempre um jogo diferente, mas estamos tranqüilos para fazermos uma boa partida”, assegurou Odvan. Quem também mostra tranqüilidade e confiança na reação é Leandro Amaral, autor dos dois gols no Recife.

“Todas as equipes estão com muita chance, tanto na parte superior quanto na inferior da tabela. Temos desafios difíceis mas com muita vontade podemos conseguir até uma vaga na Copa Sul-Americana”, disse o atacante, que já balançou as redes por nove vezes no Nacional.

Reforço: O Vasco apresentou neste sábado um reforço para a comissão técnica: Trata-se do massagista Luizão, tetracampeão mundial pela seleção brasileira em 1994 e que já trabalhou no clube carioca em 1991 e 1992.

Feliz com o retorno ao clube, Luizão espera ficar muito tempo na Colina. “Não sei quanto tempo vou ficar no Vasco, meu futuro pertence a Deus. Mas espero poder ficar aqui por um tempo indeterminado e ajudar o clube no que for possível”, prometeu o massagista.


Leia mais sobre: Odvan Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo