iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 21:11

Na Série C, Guarani vence; Campinense-PB assume liderança

Time paulista fica vivo na disputa por uma das vagas para a Série B ao chegar à terceira colocação do octogonal

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A terceira rodada da última fase da Série C foi realizada neste sábado com quatro jogos. A vitória do Guarani-SP fora de casa em cima do Duque de Caxias e o triunfo do Campinense-PB colocaram os paraibanos no primeiro lugar da tabela e os paulistas em terceiro lugar. Veja a classificação:

POS
GRUPO 29
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Campinense-PB 7 3 2 1 0 6 2 4
Brasil-RS 6 3 2 0 1 3 3 0
Guarani-SP 4 3 1 1 1 6 5 1
Duque de Caxias-RJ 4 3 1 1 1 7 7 0
Confiança-SE 4 3 1 1 1 5 5 0
Águia Marabá-PA 4 3 1 1 1 4 7 -3
Atlético-GO 3 3 1 0 2 5 3 2
Rio Branco-AC 1 3 0 1 2 3 7 -4

No primeiro jogo do dia, às 15 horas, o Guarani foi ao Rio de Janeiro e conquistou sua primeira vitória neste octogonal ao vencer o Duque de Caxias por 4 a 2. Após estar perdendo por dois gols no primeiro tempo, os paulistas fizeram uma segunda etapa histórica e anotaram quatro tentos. Com o resultado, o Bugre empatou com quatro pontos com os cariocas, que estão na quarta colocação.

Uma hora mais tarde, o Campinense-PB recebeu o Rio Branco-AC no estádio Amigão e não teve dificuldades para empurrar os acreanos para a lanterna da competição. Ao vencer por 3 a 0, os paraibanos ratificaram sua boa fase e assumiram a liderança na tabela com sete pontos. O adversário deste sábado permanece com a pior campanha, com um tento conquistado.

No mesmo horário que o jogo do Campinense-PB, Águia-PA e Confiança-SE empataram em Belém. O placar de 2 a 2 refletiu o futebol mostrado pelas duas equipes no estádio Mangueirão. Agora, os dois times estão empatados com quatro pontos e embolam o meio da tabela.

Último jogo da noite, o Brasil-RS conseguiu um bom resultado ao vencer o Atlético-GO por 1 a 0 em Pelotas. Com o gol anotado por Sharlei no segundo tempo, os gaúchos foram a seis pontos e agora estão na vice-liderança do octagonal. Os goianos permaneceram com três tentos e amargam a sexta colocação.

Na próxima rodada, que será disputada na próxima sexta-feira, dia 16, o Confiança-SE recebe o Campinense-PB, enquanto o Duque de Caxias-RJ vai a Goiás enfrentar o Atlético-GO. No Brinco de Ouro, o Guarani joga contra o Brasil-RS e, no Acre, o Rio Branco-AC disputa os três pontos com o Águia-PA.

Confira os resultados da terceira rodada da última fase da Série C:

Duque de Caxias-RJ 2 x 4 Guarani-SP
Campinense-PB 3 x 0 Rio Branco-AC
Águia-PA 2 x 2 Confiança-SE
Brasil-RS 1 x 0 Atlético-GO


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

campinense série c

Novo líder
Campinense-PB fez 3 a 0 no Rio Branco no estádio Amigão, que estava completamente lotado

Topo
Contador de notícias