iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 07:10

Meia Nenê diz que pode jogar melhor pelo Espanyol

Brasileiro está à vontade no novo clube e espera render mais nos gramados da Espanha

EFE

BARCELONA (Espanha) - O meia brasileiro Nenê, uma das contratações do Espanyol para esta temporada, disse que ainda não está em seu melhor nível de jogo, mas reconheceu que a cada dia se encontra mais à vontade em seu novo clube.

"Joguei muito bem contra o Real Madrid e espero que este seja o Nenê que entrará em campo ao longo da temporada, mas acredito que ainda posso dar um pouco mais", reconheceu o brasileiro.

Nenê disse ainda que se encontra em uma boa forma física neste momento da temporada. "É verdade que nos primeiros jogos senti um pouco a falta de ritmo de competição, mas agora já estou melhor", falou o brasileiro.

Nenê afirmou ainda que não está encontrando dificuldade para se adaptar ao estilo de jogo do técnico do Espanyol, Bartolomé Márquez.

"Claro que é preciso de um tempo para se adaptar ao que um novo treinador pede, mas não penso que tenha precisado de muito tempo para fazer em campo o que o técnico pedia", disse.

Além disso, o meia brasileiro indicou que está "muito contente e muito à vontade" no Espanyol, e que espera aproveitar esta nova oportunidade no futebol espanhol.

"Tenho muita vontade de fazer tudo da melhor maneira possível para ajudar a o clube e meus companheiros", concluiu.


Leia mais sobre: Nenê Espanyol



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo