iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 20:56

Jogadores do Galo creditam façanha ao trabalho da semana
"A gente estava precisando desta vitória”, aliviou-se o meia-atacante Renan Oliveira

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A atuação dos jogadores do Atlético-MG na vitória de 3 a 0 sobre o Flamengo no Maracanã foi irrepreensível. Após a partida, eles estavam conscientes do alto nível de futebol que tinham imprimido e pouco comentaram sobre o jogo. Não havia muito o que dizer, apenas o que comemorar.

“A gente vem trabalhando a semana inteira, conseguimos fazer um bom jogo, conseguimos agradar à torcida e, principalmente, a nós mesmos. A gente estava precisando desta vitória”, aliviou-se o meia-atacante Renan Oliveira, destaque da partida.

Outro que esteve bem foi o volante Serginho, que marcou com eficiência e apresentou-se ao ataque em jogadas de velocidade, como a que originou o segundo gol, marcado por Renan Oliveira.

“Fico muito feliz de ter ajudado a equipe, onde eu consegui dar uma arrancada ali, mas isto é mérito de um grande trabalho que a gente vem fazendo. Temos que ter os pés no chão para que a gente cresça cada dia mais”, lembrou o jogador, alertando que, como 12º colocado do Brasileirão, o Galo ainda tem que evoluir mais.

Outro volante que tem como característica a velocidade é Márcio Araújo, que ressaltou o bom contra-ataque alvinegro no jogo deste sábado. “A gente veio atrás e pôde aproveitar bem os contra-ataques. Claro que a gente não ficou tão atrás, a gente conseguiu, em alguns pontos, adiantar a nossa marcação e saber pressionar de acordo com a torcida deles”, comemorou.

Para o jogador, a postura atleticana ajudou, inclusive, a tornar a torcida rubro-negra contra o próprio Flamengo. “O público quer resultado e quer o time em cima. Isto acaba criando uma ansiedade no adversário. A gente sabe que é normal, isto acontece conosco também, quando a gente está lá no Mineirão com um público muito grande igual ao que estava aqui”, observou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo