iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 23:11

Jamaica surpreende México nas Eliminatórias da Copa de 2010
Segundo dados da federação mexicana, esta foi apenas a segunda vitória dos jamaicanos em 17 confrontos

EFE

KINGSTON (Jamaica) - A Jamaica venceu o México por 1 a 0 pelo grupo 2 das Eliminatórias da Concacaf à Copa de 2010, no estádio Independence Park de Kingston. O único gol da partida saiu aos 14 minutos do primeiro tempo. Ricardo Fuller chutou forte, a bola desviou no zagueiro Rafa Márquez e enganou o goleiro Oswaldo Sanchez.

Segundo dados da federação mexicana, esta foi apenas a segunda vitória dos jamaicanos em 17 confrontos. Até então, o único triunfo da Jamaica havia sido o 1 a 0 de 17 de novembro de 1996, na cidade de Kingston, pelas Eliminatórias da Copa de 1998 Esta também foi a primeira vitória dos jamaicanos na terceira fase. Com quatro pontos, a equipe subiu para a terceira posição, deixando a lanterna da chave com o Canadá.

Já os comandados do sueco Sven-Goran Eriksson se mantém na liderança, com nove pontos, mas podem ser alcançados ainda hoje por Honduras, que enfrentará os canadenses. Nas Eliminatórias da Concacaf, os dois primeiros de cada grupo garantem vaga no hexagonal final.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo