iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 17:32

Itália empata com Bulgária, mas mantém liderança

Sem seus principais jogadores, a Azzurra não conseguiu sair de um modesto 0 a 0 em Sofia, na Bulgária

Agência Estado

SOFIA (Bulgária) - A Itália foi à Sofia neste sábado e conseguiu um empate sem gols com a Bulgária, resultado que manteve o time na liderança do Grupo 8, com sete pontos. Em segundo vem a Irlanda do Norte, que soma quatro, mas tem uma partida a menos. Em terceiro aparece a Bulgária, que agora tem dois pontos.

Apesar de jogar desfalcada de jogadores importantes como Buffon, Grosso, Pirlo e Iaquinta, todos contundidos, a Itália foi para cima no início do jogo, tentando a vitória fora de casa. A Bulgária só ameaçava nos contra-ataques, apostando no potencial do atacante Berbatov, do Manchester United. Depois de tentar ameaçar no começo, o time italiano se recuou e segurou o empate por 0 a 0 no segundo tempo.

No outro jogo do grupo neste sábado, a Geórgia empatou com o Chipre por 1 a 1, em casa. O resultado manteve as seleções na lanterna, com um ponto cada, atrás de Montenegro, que aparece em quarto e tem dois pontos. Nas Eliminatórias Européias, os campeões de cada chave garantem vaga para a Copa do Mundo de 2010. Os oito melhores segundo colocados avançam para a próxima fase.


Leia mais sobre: Itália Bulgária Eliminatórias Européias da Copa do Mundo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo