iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 15:06

Inglaterra desencanta no segundo tempo e goleia Cazaquistão

Bolas aéreas definiram o placar para os ingles, que marcaram 4 de seus 5 gols na partida utilizando-se deste recurso

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - A Inglaterra continua soberana no grupo 6 das Eliminatórias européias da Copa do Mundo de 2010. Neste sábado, o time do técnico Fábio Capello obteve a terceira vitória e manteve os 100% de aproveitamento ao superar o Cazaquistão por 5 a 1, no estádio de Wembley, em Londres.

Em quatro dos cinco gols, todos marcados apenas na etapa complementar, a Inglaterra apelou para seu antigo estilo de jogo: as bolas áreas. Ferdinand, Kuchma (contra), Rooney (duas vezes) e Defoe marcaram para os donos da casa, enquanto Kukeev descontou para os visitantes, aproveitando uma falha incrível da zaga adversária.

A Inglaterra volta a jogar na quarta-feira para manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias. Desta vez, os campeões mundiais de 1966 atuam na condição de visitante diante da fraca Bielo-Rússia.

Para o Cazaquistão, a chance de surpreender nas Eliminatórias vai ficando cada vez mais difícil. A antiga república soviética tem apenas três pontos em quatro apresentações.

A derrota para a Inglaterra foi a última apresentação do Cazaquistão nas Eliminatórias neste ano. O país volta a jogar na competição apenas em março do ano que vem, em casa, também diante da Bielo-Rússia.


Leia mais sobre: Inglaterra Cazaquistão Eliminatórias da Copa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo