iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 14:41

Hleb ‘convida’ Fabregas a trocar Arsenal por Barça

"Se ele der ouvidos a mim no final no final das contas, acho que seria ótimo para o Barcelona", disse

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - O meia Aliaksandr Hleb, do Barcelona, fez uma espécie de ‘convite’ para o espanhol Cesc Fabregas, seu ex-colega de Arsenal. Neste sábado, Hleb afirmou que o retorno de Fabregas ao Barça seria bem-vindo, poucos dias depois de o espanhol revelar que gostaria de voltar ao clube, do qual saiu em 2003 para assinar com o clube inglês.

“Não paro de insistir para que ele retorne ao Barça. Mas ele não pára de dizer que está muito feliz no Arsenal e com (o técnico) Arséne Wenger”, afirmou Hleb, segundo o jornal espanhol El Mundo Deportivo. “Vou continuar perturbando-o até que ele mude de idéia. Se ele der ouvidos a mim no final no final das contas, acho que seria ótimo para o Barcelona”, completou.

Hleb chegou ao Barcelona no final da última temporada, após fazer críticas ao Arsenal e à cidade de Londres. No entanto, o jogador garante que não teve problemas com os jogadores de seus ex-clube – especialmente com o próprio Fabregas, que considera seu amigo.

“Nós nos damos muito bem dentro e fora de campo. Para mim, ele é como um irmão. Trocamos telefonemas e conversamos sobre muitas coisas”, contou Hleb. “Ele me disse que sente minha falta no Arsenal. Gostaria muito que ele viesse ao Barcelona para que ele fizesse parte de tudo issso”, completou.


Leia mais sobre: Barcelona Hleb Fabregas



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo