iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 15:31

Herrera desfalca o Corinthians contra o Santo André
A equipe paulistana tem outros dois desfalques. O meio-campista Elias e o zagueiro Chicão, suspensos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Corinthians não contará com o atacante Herrera contra o Santo André, neste sábado, no Pacaembu. O argentino sentiu desconforto muscular, e o técnico Mano Menezes preferiu poupá-lo da partida. Lulinha será o substituto.

“Não fala isso. Lulinha? Sério? Ah, não”, lamentou um torcedor do Corinthians, quando soube da alteração através de um rádio de pilha. O prata da casa é constantemente cobrado pelos corintianos, enquanto Herrera é um dos jogadores mais queridos do atual elenco.

A equipe paulistana tem outros dois desfalques. O meio-campista Elias está suspenso e cederá espaço para Eduardo Ramos. Já o zagueiro Chicão foi punido com 120 dias de gancho pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e dará lugar mais uma vez a Fábio Ferreira.

A cerca de 40 minutos do início da partida, o Pacaembu já recebe bom público. Os goleiros do Santo André foram vaiados quando entraram em campo para fazer aquecimento com igual entusiasmo aos aplausos que receberam Felipe e Júlio César, do Corinthians.

Campeões brasileiros pelo Corinthians em 1990, Ronaldo e Neto distribuíram uma série de autógrafos aos torcedores, como costuma acontecer no Pacaembu. A expectativa é pela entrada em campo de outro ídolo, Marcelinho Carioca, que defenderá o Santo André.

A escalação do Corinthians é a seguinte: Felipe; Alessandro, Fábio Ferreira, William e André Santos; Cristian, Eduardo Ramos, Douglas e Lulinha; Morais e Dentinho.

Leia mais sobre: Corinthians Herrera

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias