iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 20:41

Galo usa pressão da torcida do Flamengo para vencer no Maracanã
"O público quer resultado, isso acaba criando uma ansiedade" disse o técnico Marcelo Oliveira

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A pressão de mais de 81 mil torcedores prometia empurrar o Flamengo a mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Porém, o Atlético-MG surpreendeu e, bem armado, obteve uma vitória incontestável no Maracanã: 3 a 0.

Após a partida, o meio-campista Márcio Araújo, um dos destaques em campo, mostrou o segredo para a vitória dos visitantes. Segundo o atleta, o Galo teve a paciência necessária para utilizar a massa flamenguista ao seu favor.

“Soubemos pressionar o Flamengo de acordo com a presença da torcida. O público quer resultado, isso acaba criando uma ansiedade, isso acontece conosco também no Mineirão”, disse.

Como era previsto, o técnico Marcelo Oliveira ressaltou a superação do Galo durante os 90 minutos. O treinador mostrou personalidade ao escalar o time mineiro com Pedro Paulo no ataque, deixando o experiente Petkovic no banco.

“Estou muito satisfeito com a entrega da equipe, vimos um Castillo mostrando que pode ser útil. Isso faz com que a gente saia feliz e com a perspectiva de buscar novos resultados”, ressaltou Marcelo Oliveira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo